domingo, 24 de junho de 2012

Unção do meu ventre...

Hoje, na Igreja ungiram meu ventre mais uma vez. (Por conta do descolamento)
Amém, Senhor!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

1ª ânsia de vômito / 2ª ultra...

Hoje, eu e Cleber fomos comprar mais lãs para a bisa fazer a jardineira. *_*

De lá, fui fazer a minha ultra. No caminho, de ônibus, pela 1ª vez, senti uma vontade looouca de vomitar. Mas usei aquela antiga técnica de segurar a chave e passou! rsrs
Depois de 2 hrs esperando, enfim, chegou a minha veeez!
O "tiquinho" de sangramento que tive ontem à noite, foi devido a um descolamento laminar na região fúndica do saco gestacional. Devido a isso, vou ter de ficar de repouso e continuar usando o remédio! E no dia 02/07, farei outra ultra, para ver se fechou o descolamento.
Mas graças a Deus, está tudo bem com o meu bebê. Há 1 semana atrás, ele(a) media 3mm, hoje está medindo 1cm. Em apenas 1 semana exata, ele(a) cresceu 7mm. Foi promovido de "caroço de maçã", pra "caroço de laranja"! rsrs
Já estou com 7 semanas!!! Obrigada, Meu Deus!



À noite, li para o meu bebê, o 2º Capítulo do livro Agapinho.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um pouquiiiinho de sangramento.

Hoje, no início da noite, percebi que sangrei um pouquinho, beeeeem pouquinho, no papel, saiu meio rosinha, até.
Liguei pra minha médica maravilhosa, q me mandou usar um remédio e fazer uma ultra-sonografia transvaginal amanhã.

Fomos na casa da minha mãe (q fez deliciosas coxinhas, pq sabe q eu amooo), e me deu o livro "Agapinho", para eu poder ler todos os dias, um capítulo pro meu bebê.
A bisa, prometeu fazer uma jardineira lindaaa de tricô, que vimos na internet. (ebaaaa)

À noite, li o 1º Capítulo do livro, pro meu bebê!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversário do Papai

Hoje é aniversário do Papaiii!!! Q ganhou Parabéns por 2! *_*

Fomos à casa do Vovô Eduardo, e ele viu a ultra do bebê + lindo do mundooo!

domingo, 17 de junho de 2012

Comemoração!!!

Meu Pai fez um churrasco à noite, para comemorarmos a minha gestação... minha mãe me cobriu de presentes para o bebê, que ela já vinha comprando há uns 2 anos, para o dia que eu engravidasse.
Amei tudo!!!

* Vovó e Vovô prometeram dar os móveis do quartinho do meu bebê!
* Bisa prometeu dar o carrinho do meu bebê!

sábado, 16 de junho de 2012

1º enjôo / Contando para a minha família...

*Hoje senti o meu primeiro enjôo: gordura de bife contra-filé (eu adoravaaa)!!! Não consegui comer! Quem diria?!


Eu pretendia ir até a casa dos meus pais hoje, para dar a notícia. Mas fiquei um pouco doente e não fui.
No fim da noite, eles vieram até minha casa para pegar um pen-drive, e aproveitei para dar a notícia.
Pedi que fechassem os olhos e abrissem as mãos, depois coloquei um sapatinho na mão de cada um!
Ficaram felizes e ficamos conversando bastante sobre os detalhes.
Depois que foram embora, liguei pra avisar a Bisa e o Tio-Dindo. [Todos felizes!]

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Contando para o futuro Papai... / 1ª tontura.

Aproximadamente 1 e pouca da manhã... preparei tudo na caixa, fiz um cartão manual, coloquei a caixa no meio de um coração formado por pétalas artificiais na cama e chamei-o para dar o presente. Falei que o amava, que este era o presente mais caro que eu poderia dar a ele na vida dele, e disfarcei pedindo que ele não brigasse, caso a dívida fosse muito alta... rsrs Entreguei a caixa e começei a filmar... Quando ele abriu a caixa... rs ele ficou absmado, jamais esperaria, se emocionou, começou a chorar... me abraçou, me beijou, chorou +, agradeceu a Deus, me agradeceu, e foi correndo acordar minha enteada, para contar que ela ganharia um(a) irmãozinho(a).
Todos, entramos em comum acordo, de que só "colocaríamos no jornal", depois que eu completasse 3 meses de gestação!!!

Depois, ficamos a madrugada inteira conversando, os dois escutando atentamente tudo o que aconteceu até hoje, deeeeesde quando resolvi parar de tomar anticoncepcional... assim como relatei aqui no blog, em postagens anteriores.







À tarde, meu Esposo contou a novidade para o Pai dele, que ficou muito feliz!!!
À noite, fomos a Igreja e conversamos com o Pastor e a Pastora, que nos deram força, ânimo e coragem para enfrentarmos toda a guerra, toda inveja, mal olhado, "feitiçarias", que está por vir, uma vez que TEMOS DEUS AO NOSSO LADO!!! Ele, é nosso escudo de proteção! Foi Ele, quem nos deu esse(a) filho(a), foi Ele, quem escolheu a mim, para ser a Mamãe dele(a), então, nada nem ninguém poderá tirá-lo(a) de nós!!!
A Pastora ungiu o meu ventre, desta vez, com o Papai presente e com as mãos em minha barriguinha!!! Foi lindo!!!

* Deitada na cama, senti minha primeira tontura!!!

Obrigada, meu Deus!!! Por tudooo!!!



quinta-feira, 14 de junho de 2012

1ª ultra...

Hoje, fiz minha primeira ultrasonografia transvaginal, depois que engravidei!!! Foi lindo... vi meu "caroçinho de maçã" rsrs, aproximadamente 3mm, pude ouvir seu coraçãozinho bater, no laudo, constou que estou com aproximadamente 4/5 semanas de gestação. Mas a minha médica, afirmou que eu não consegueria ouvir o coração se não estivesse com pelo menos 6 semanas. Que coisa mais linda!!!




Também comprei uma caixa de presente bem bonita, um trio de toca, luvas e meinhas amarelas, para dar para o Papai, junto com o sapatinho que eu já havia comprado...

À noite, conversei com a minha mãe pelo telefone... "Joguei alguns verdes" pra ela, em relação àquela supertição... e ela me disse que isso vale para as pessoas "de fora", que possam vir a nos invejar ou espalhar para quem nos invejará.
Depois, conversei com a irmã Denyse, novamente, e ela me aconselhou que contasse de uma vez para o meu marido, pois não deve haver segredos entre nós. Mesmo que eu tenha boas intenções, quando escondo algo dele, estou dando brecha ao inimigo, para que se aproveite da situação, e aja contra mim.
Em seguida, conversei também com a Pastora, pelo telefone, que me aconselhou a contar sim, e também me assegurou que Deus, me deu esse filho, e nada nem ninguém pode me tirá-lo. Que eu devo perder esse medo e acreditar que essa criança está protegida por DEUS!!!

Depois de tudo isso, resolvi que contaria para o Papai, ainda hoje. Para que não desse mais tempo de o inimigo tentar agir contra mim, uma vez que eu estava dando brecha a ele.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revelação na Igreja: Luz no meu ventre!

Hoje saí com a minha mãe para fazermos algumas compras.
Comprei duas lãs e agulhas para fazer roupinhas de tricô para o meu bebê.


À noite, fui para a Reunião do grupo das mulheres na igreja. Eu estava me sentindo muito mal, o corpo todo pesado, achava eu, que por causa da rinite.
Lá, fiquei ao lado de uma "irmã". Depois da reunião, a Pastora fez oração por pessoas que estão enfermas e perguntou quem gostaria de uma oração. 3 pessoas pediram, eu, por mais que quisesse, fiquei com vergonha. Mas a pastora pediu que as 3 e eu ajoelhassem para que ela orasse. Assim procedeu!
Depois, esta irmã (chamada Denyse), conversou comigo, disse que viu uma enfermidade em mim, algo muito pesado (espiritualmente) e pediu que a Pastora me ungisse. Enquanto isso, pediu que chamassem uma outra irmã, que geralmente unge o ventre das mulheres, com a Pastora. E pediu que a Pastora ungisse também o meu ventre, pois a mesma, viu "LUZ" no meu ventre.


>> Ali, eu me absmei! Como é que pode? Eu não tinha dado nenhuma pista a ela, e ela enxergou!!! Como assim? Porque Deus permitiu isso?! Depois que ungiram, não aguentei, e me senti na obrigação de contar tudo a ela (gravidez e supertição). E assim fiz. Claro que pedi segredo. Autorizei apenas que ela contasse a Pastora.


Não parei de pensar nisso, não sabia se tinha agido certo, mas senti que Deus a fez enxergar para que eu também, me abrisse com ela!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

1º sapatinho do meu Neném.

Hoje, comprei o 1º sapatinho pro meu neném.
Comprei na cor amarela, pois ainda não sei o sexo do meu baby. E será com este mesmo sapatinho, que contarei ao Papai, daqui a aproximadamente 2 meses. *_* Mal posso esperar...
Ainda nem começou a crescer a barriga, e eu já estou morta de cansada. Cheguei da rua, parecia que eu tinha carregado um peso nas costas.


Obrigada Senhor, por cada dia especial que estou vivendo!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A primeira foto, do 1º mês!!!

                                                                      
                                                         1 mês e 1 semana!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A certeza!


Fui à minha ginecologista hoje, e como se não bastasse aquele suposto sinal de Deus na Igreja, a minha ginecologista, mesmo sem me tocar, ela praticamente afirmou que eu estou grávida. Passou o beta pra mim e fui "literalmente correndo" para o laboratório próximo, pois faltavam apenas 2 minutos para o mesmo não receber mais coletas por hoje. Cheguei, já tinha passado 1 minuto, mas uma doce enfermeira resolveu me atender! *_* Graças a Deus! Não aguentaria esperar nem mais um dia! Vim pra casa, e não parava de tentar ver o resultado pela internet. Demorou, mas estava lá... HCG:547,8 mUI/mL. Papai do Céu me abençoou e estou grávida de aproximadamente 5 semanas.

MUITO OBRIGADA, MEUS DEUS!!! SEREI A MELHOR MÃE DO MUNDOOO!!!
Estou muitíssimo feliz! Mas ao mesmo tempo, ainda "não caiu a ficha", talvez porque ainda não bati nenhuma ultra, não sei!
Estou ansiosíssima para completar 3 meses. "Estou de castigo", rsrs. Há uns meses atrás, minha mãe conversando comigo, me orientou que quando eu engravidasse, que eu não contasse a "NINGUÉM" inclusive o pai, antes de completar os 3 meses. Caso contrário, a criança não nasceria. Eu não sou muito de acreditar em supertições. Mas como se trata, do maior sonho da minha vida, achei melhor não arriscar!!! rsrs Mas está sendo um sacrifício e tanto, para mim. O bom é que estou programando tudo, até a forma de dar a maravilhosa notícia a todos, de um jeitinho bem especial e emocionante...



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu maior sonho...

Como muitos já sabem, o meu maior sonho é ser Mãe.
Casei em 2009, mas vínhamos nos preparando para estabilizarmos a nossa vida e podermos dar uma vida digna aos nossos futuros filhos. Acontece que sou muitíssimo ansiosa e já não aguento mais esperar para realizar este meu sonho.
Desde o final do ano 2011, fiquei refletindo comigo mesma... meu marido tem em vista, uma ótima suposta oportunidade prevista para o final deste ano de 2012. Mas é uma oportunidade que não depende só dele para conquistá-la. Porém, se ele não for bem sucedido nesta oportunidade, a próxima oportunidade "prevista" por nós, seria somente daqui a aproximadamente 3, 4 anos. E eu estava certa de que não estaria disposta a esperar todo esse tempo para realizar o meu sonho! Mas o que fazer, se nossas atuais condições para criar filhos, são contra os meus princípios?!
Bom, andei refletindo muuuito, dias e dias, comigo mesma, e no início de 2012, conversei com a minha mãe, por alto... E acho que recebi dela, o empurrão que eu precisava. Mas ainda estava insegura quanto às nossas condições e os meus princípios.
Depois de refletir muito, muito, muito, decidi então, que pararia sim, de tomar anticoncepcionais, para limpar o meu organismo. E a princípio, procuraria evitar a gravidez, uma vez que meu marido, se fosse contemplado com a oportunidade citada acima, seria em janeiro de 2013. Então, eu gostaria de gerar meu filho, depois do resultado desta suposta oportunidade. Pelas minhas contas, eu poderia engravidar a partir do mês maio de 2012, assim, o bebê nasceria a partir de fevereiro de 2013. E assim fiz. Desde o mês passado(maio), não evitei mais e procurei ter relações nos meus dias férteis.
No dia 20 de maio, passei a frequentar uma Igreja do Evangelho Quadrangular. Fui muito bem recebida, amei tudo o que vi e senti. No dia 27 de maio, era o terceiro dia que eu ía a Igreja. E teve uma apresentação de jovens e crianças em homenagem ao Dia das Mães que havia sido comemorado no dia 13 de maio. Logo após a apresentação, uma menina de aproximadamente 11 anos, passou distribuindo um pergaminho com dizeres SOMENTE para as mamães. E deu um pra mim também. Fiquei parada, olhando pra ela e pensei: Meu Deus, isso é um sinal?! E meu marido disse: Pega! Sorri, peguei e a agradeci. Não parei mais de pensar nisso. Por que dentre tantas pessoas em que ela avaliava como Mãe, me avaliou também?! Eu, com esse rostinho de tão moça! Logo depois, seria realizado um sorteio para as Mamães presentes. E uma moça de uns 25 anos, me perguntou: Deu o seu nome para o sorteio? E eu respondi: Ainda não sou mãe. Mas pensei: Será mesmo?! E passei o resto do culto pensando nisso.
Os dias foram passando, e eu ansiosa para chegar dia 1° de junho, torcendo para que minha menstruação não viesse. Tanto torci que aconteceu! Hoje já é dia 1º e minha menstruação não viera. Tenho consulta marcada com a minha ginecologista para o próximo dia 4. Mal posso esperar.